São Nicolau –  PAICV culpa Governo por problemas de transporte na ilha

O deputado do PAICV pelo círculo eleitoral de São Nicolau, Hipólito Barreto, culpa o Governo pelos sucessivos problemas de transporte que têm afectado a ilha de São Nicolau.

Hipólito Barreto considera que a situação ocorrida na ultima quinta-feira, dia 28 de setembro, em que o avião da Bestfly aterrou, voltando a deslocar sem realizar a operação de embarque e desembarque de passageiros é apenas mais um dos muitos casos que têm vindo a acontecer nos últimos tempos.

Segundo o deputado, nos últimos tempos a ilha foi fustigada com vários casos de cancelamento de voos em que foi vendido um número superior de passagens ao de lugares.

“A culpa é do Governo que, perante todas estas situações, não toma as medidas necessárias para reverter o quadro atual em matéria de transportes”, sublinhou.

Hipólito Barreto realçou que o problema de transportes tem causado diversos constrangimentos à população da ilha, aos operadores económicos e àqueles que visitam a ilha, com impactos diretos na sua economia.

O parlamentar, que falava à margem de uma série de visitas que efetuou ao círculo eleitoral, afirmou que a população da ilha de São Nicolau está “cansada” com a atual governação, devido às “más políticas” direcionadas para a mesma.

Anterior Fogo: Situação de calamidade está a ser aproveitada pelo Governo para corrigir obras mal feitas

Deixe o Seu Comentário

Links Uteis

Sede Nacional – Avenida Amílcar Cabral, 
Caixa Postal Nº 22, Plateau (Cidade da Praia)
Ilha de Santiago – Cabo Verde

Seg – Sex: 8:00 am – 6:00 pm

PAICV - Partido Africano para a Independência de Cabo Verde © 2023. Todos os direitos reservados